Makes favoritas de Naomi Campbell

Supermodelo revela seus produtos essenciais na hora da maquiagem

0
1700
Makes favoritas de Naomi Campbell

Naomi Campbell é uma supermodelo e atriz britânica, referência no mundo da moda. Com 48 anos, continua fazendo história nas passarelas.  No último dia 23, Campbell desfilou para Valentino na semana de alta-costura com uma peça ousada do diretor criativo Pierpaolo Piccioli que deixou seus seios expostos, mostrando que ainda está com tudo em cima!

Como rosto da nova campanha de Primavera 2019 da NARS Cosmetics, Naomi Campbell aproveitou o momento para contar seus produtos favoritos da marca de maquiagem. Confira:

NARS Radiant Creamy Concealer – nos tons Café e CaramelMakes favoritas de Naomi CampbellO premiado corretivo líquido camufla olheiras, linhas de expressão e imperfeições, além de  oferecer um acabamento luminoso. O produto possui uma textura leve, que permite construir camadas de cobertura de forma flexível, de acordo com a necessidade.

Light Reflecting Pressed Setting Powder

Makes favoritas de Naomi CampbellEste pó translúcido disfarça linhas finas, rugas e poros. Com um acabamento sedoso e luminoso, realça o efeito da base e prolonga a durabilidade da maquiagem.

Blush OrgasmMakes favoritas de Naomi CampbellAltamente pigmentado, o queridinho Orgasm é a combinação perfeita entre rosa, pêssego e cintilância dourada que garante bochechas naturalmente coradas e proporciona múltiplos acabamentos.

Highlighting Powder – no tom CapriMakes favoritas de Naomi CampbellCom um novo conceito, o iluminador possui uma fórmula sem glitter, graças à sua tecnologia que combina pó e pérolas, e realça a luminosidade natural da pele.

Powermatte Lip Pigment – no tom Spin Me

Makes favoritas de Naomi CampbellO batom mate mais poderoso da NARS oferece pigmentos líquidos que entregam um acabamento mate de longa duração, além de ser leve e confortável para os lábios.

Eyeshadow – no tom SophiaMakes favoritas de Naomi CampbellAs novas sombras garantem um acabamento incrível, com pigmentos que vão do mate ao acetinado e permitem a criação de diferentes efeitos e visuais.

Larger than Life Eyeliner – no tom Via VenetoMakes favoritas de Naomi CampbellEste lápis para os olhos apresenta cores intensas e de longa duração, que prometem permanecer por até 12 horas sem criar vincos ou transferir.