Com os pés em 2019

Tendências da maior feira de calçados da América Latina

0
1225
Com os pés em 2019

As mais de duas mil marcas que lançaram suas novas coleções de inverno e alto verão na 46ª edição da COUROMODA, que aconteceu entre 14 e 17 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, tem algo a nos dizer sobre as tendências de 2019.   Considerada a maior feira de calçados e artigos de couro da América Latina, ela apresenta suas novidades para compradores de todo o Brasil e outros 50 países. Confira os principais lançamentos femininos que serão vistos durante os quatro dias de evento:

Disco vibes

Com os pés em 2019
Scarpin Vizzano / Rasteira Beira Rio / Tênis Bottero

Direto da década de 80, as cores neon foram hit do verão nos desfiles da NYFW em 2018 e prometem marcar presença também no inverno. Seja em todo calçado, em detalhes com fundo branco, ou texturas e cadarsos, elas são responsáveis por ser o ponto de luz da produção.

Selva urbana

Com os pés em 2019
Bota Onça Verofatto / Bota Cobra Bottero

A estampa que já bate cartão temporada pós temporada, estação por estação, segue no pódio no inverno 2019. Dono do título de versátil e sensual no street style, o animal print surge em botas, mules e até tênis.

Pegada comfy

Com os pés em 2019
Oxford Moleca / Tênis branco Beira Rio / Tênis camurça Bottero

A rotina corrida e cheia de atividades pede conforto e opções práticas. Os sapatos baixos, tênis, sapatilhas e mules supre bem esse papel, com o bônus de serem fashion e versáteis.

No meio do caminho

Com os pés em 2019
Bota branca Vizzano / Bota caramelo Modare / Tênis Bottero

Ideal para o inverno brasileiro, os calçados até o tornozelo são destaque na feira. Os ankle shoes podem ir de um encontro descontraído ao trabalho sem esforços.  Entre os modelos de destaque estão as botas sem salto, com salto, sandálias e os tênis.

De boa de meia

Com os pés em 2019
Tênis cano alto Bottero / Tênis faixas Actvitta

O recordista do street style da vez une a preocupação com design e bem-estar. O sock sneakers (tênis meia) virou o queridinho das fashionistas por ser uma versão mais sofisticada do tênis. Além disso, ele é prático por não possuir cadarsos.