Em parceria inédita com marca holandesa, LoveStories Intimates, a Riachuelo acaba de lançar uma coleção exclusiva de lingeries inspirada nas mulheres brasileiras e em novas formas de usar e vestir as peças íntimas, atrelada a ideia de autoamor.
Com o slogan “Sua pílula diária de amor próprio”, a collab une os propósitos de ambas as marcas em reforçar o conceito de se amar e curtir o momento a sós consigo mesma, cada uma à sua maneira, provocando o mercado a enxergar a moda íntima por outra perspectiva: confortável e casual.
Pensando em conquistar novos espaços para atender às demandas das clientes, esta é a primeira vez que a Riachuelo desenvolve uma collab internacional do segmento de moda íntima. “Queremos trazer toda a nossa força feminina e colocar em evidência a importância das mulheres se amarem e de vestirem peças íntimas para elas mesmas. Esta coleção traz algo muito especial sobre a ideia da lingerie ser a nossa primeira camada de bom humor e de autoamor no dia a dia e é isso que queremos que nossas clientes sintam”, afirma a head de Comunicação Corporativa e Marca da Riachuelo, Marcella Kanner.
A LoveStories Intimates é uma marca referência em lingeries no estilo easy chic, em que a fundadora e diretora criativa, Marloes Hoedeman, combina beleza, conforto e sensualidade em criações versáteis e muito femininas de peças em veludo, estampas florais com tons neutros e pastéis. Marloes acredita neste conceito de que a lingerie, sendo a primeira roupa que é vestida diariamente, tem influência no humor e estilo de vida, e ela conta sobre esta primeira experiência da marca no Brasil: “Me sinto orgulhosa e honrada em fazer esta parceria! Todo o desenvolvimento do projeto foi um grande love affair com a Riachuelo e finalmente conseguimos compartilhar todo o nosso amor pelo Brasil com esta coleção”.
A coleção LoveStories for Riachuelo representa a própria história das marcas em se dedicar às mulheres e apresenta um novo olhar sobre as peças de lingerie, dando um novo significado para elas e mostrando que também podem aparecer em diferentes tipos de looks, além do modo tradicional.
São mais de 45 peças para estas combinações em uma linha de lingeries, pijamas, moda praia e peças fitness. Em uma paleta de tons nudes rosados e vermelho amadeirado, inspirado no Pau-Brasil, e com cores verde e lilás, esta parceria apresenta uma coleção divertida com estamparia única e modelos icônicos da LoveStories, que possibilita uma mescla de combinações variadas para usar em diversas ocasiões. O grande diferencial desta coleção é abusar deste conceito e promover o conforto.
Peças sem aros e com pouco enchimento são coringas da marca, além dos bralettes em veludo e lurex. Conjuntos de pijamas e short dolls também são destaques da coleção. Para a linha de moda praia e fitness, as atenções estão nas jaquetas de nylon, maiôs e biquinis de babados e decote ombro a ombro. Todas as estampas foram pintadas a mão, especialmente para esta coleção, incluindo animal print e detalhes em jacquard.
Apaixonada pelo alto astral brasileiro, LS for Riachuelo também se inspirou no espírito e nos rituais femininos. “Amo como as brasileiras adoram cores e são orgulhosas de seus corpos, e em como elas trabalham muito bem com a nossa ideia de estar confortável, sexy e esportiva, tudo ao mesmo tempo”, explica Marloes. A campanha inclusive é estrelada pela top model Isabeli Fontana. As peças já estão disponíveis para venda através do site.
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