Marina Ruy Barbosa ensina truques de make

Atriz revela alguns segredos de sua rotina de beleza

0
2080

Na ultima quarta-feira, dia 20, Marina Ruy Barbosa participou do lançamento da marca Eudora Glam, no Rio de Janeiro, junto a influenciadores e consumidoras. Durante o evento, a ruiva revelou alguns segredos de sua rotina de beleza e elegeu seu queridinho entre os produtos.

“Batom é um item indispensável no meu nécessaire e, para deixar a cor ainda mais viva, a dica é manter os lábios sempre hidratados. Como uso batom no meu dia-a-dia, estou adorando o novo Velvet Matte, que tem uma textura macia, confortável e acabamento super matte, que eu particularmente amo”, conta Marina.

No encontro, a atriz e o maquiador oficial da Eudora, Lavosier, ensinaram alguns truques para uma make cheia de glamour e sofisticação. O beauty artist ainda contou quais os produtos usados na make da atriz. “Para garantir um acabamento perfeito na pele usamos a Glam Base Velvet Mousse, um produto multifuncional com acabamento 3 em 1 – acabamento pó, mate aveludada e proteção FPS30. Com o contraste certeiro entre os tons claro e escuro, o Glam Contorno Facial Duo Stick realçou e iluminou os traços do rosto. E, para finalizar, o Batom Velvet Matte Rouge deu um toque especial à produção”, ensina Lavosier.

A nova marca do grupo Boticário apresenta produtos para pele, olhos e boca inspirados no que há de melhor no mercado internacional de maquiagem.

Confira os produtos utilizados: