Lupa fashion: os acessórios das semanas de moda

Inspirações da fashion week para incluir no look

0
1468

De micro bolsas a cinturões. Os acessórios já deixaram de ser apenas detalhes nas semanas de moda. Eles caracterizam novas formas de transformar a produção com pitadas (nada econômicas) de autenticidade. E, como são muitas informações para captar em apenas alguns minutos de passarela, a Z Magazine selecionou cliques que focaram nos acessórios, para te dizer o que já dá para incluir no look. Lupa fashion: modo ativado!

 

Gravata delas

Invadir o guarda-roupa masculino em busca de gravatas é a aposta da temporada! Para quem busca opções menos andróginas, keep calm. Opções femininas e mais delicadas devem aparecer nas vitrines em breve.


 

 

 

Double belt

Os cintos duplos ou que dão mais de uma volta na cintura estão prontos para marcar a cintura com uma pegada mais sexy e cool.

 


 

Bota quadrada

Formatos mais quadrados e geométricos prometem dar vida às botas da temporada: do salto ao bico.

 


 

 

 

Meias de lurex

Do baú dos anos 80, o brilho do lurex vai decorar os pezinhos junto com as sandálias ou scarpins.

 

 


 

 

Maxi eyewear

A versão abelha de óculos está autorizadíssima tanto para os modelos de sol, quanto de grau.

 

 


 

 

Micro bolsas

Essa precisa de lupa sim! Quase um anel, a micro bolsa deu um ar nostálgico à la casinha de boneca ao desfile de Jacquemus. E, vamos combinar, até que ela é fofa para guardar joias!

 


 

 

Bolsa em dose dupla

Double trouble! Para quem anda cheia de sacolas no dia a dia, boa notícia! As bolsas agora aparecem em dose dupla no look. Assimétricas e complementares, elas transmitem balanço à produção.

 


 

 

Meia calça divertida e com cores

Logos e cores vão fazer parte das meias-calças da estação fria para tirar a monotonia e deixar o look mais fun.


 

 

Bolsa cinto

A definição de pochete foi atualizada com a versão desfilada na passarela de Just Cavalli. Pense em um formato clássico de bolsa, com alças, colocada na cintura!

 

 


 

Cinturão

Se for marcar a cintura, que seja para aparecer! Nada de cintinhos e fiozinhos discretos. Os cinturões vão cumprir essa função com uma pegada sexy e moderna.

 

 


 

 

Alças decoradas

De pedras a plumas, as alças das bolsas ganharam destaque na temporada, e passam a ser as protagonistas do acessório.