7ª edição do Veste Rio tem foco em negócios

Evento ocorre até o dia 28 e celebra a moda brasileira no Píer Mauá

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O Rio de Janeiro sempre teve um papel fundamental e determinante na moda brasileira. Por isso, até o dia 28 de abril, o Píer Mauá é o palco de mais uma edição do Veste Rio, evento que reúne grandes nomes da moda nacional para trazer de volta à capital carioca o estilo e o charme do universo fashion com foco nos negócios.

Considerado um dos maiores eventos do segmento no país, o Veste Rio tem uma programação completa, que inclui o salão de negócios, desfiles e outlet, além de oficinas de costura, desenho, produção de moda, e palestras com temas relacionados a esse mercado.

Nessa edição, o salão de negócios apresenta exclusivamente para compradores nacionais e internacionais as coleções primavera-verão 2020 de marcas brasileiras como Água de Coco, Cia Maritima, Eloisa Fummero, Viviane Furrier, Ateen, Barche, entre outros. Novos talentos também serão inseridos, como as marcas Aluf, Aro, David Lee, The Paradise e Von Trapp.

O Veste Rio é apresentado pelo Senac e Fecomércio, com patrocínio do shopping RioSul, companhia aérea Azul, carro oficial T-Cross Volkswagen, apoio Sebrae, Fashion Label Brasil, Abest, Texbrasil, Abit e Apex-Brasil e realização das revistas ELA e Vogue Brasil.

Para saber mais sobre o evento, a programação completa e calendário de palestras, acesse http://www.vesterio.rio/