Makes para colecionar

Os itens limitados que encantam as beauty lovers

0
3751

Por Mariana Arruda

Quem nunca namorou uma paleta de sombras que atire a primeira pedra. Como boas apaixonadas por beauté, na nossa nécessaire sempre cabe mais um produtinho, principalmente quando são inspirados em temas ou personalidades. Convidamos duas leitoras para abrir o coração sobre as edições limitadas que colecionam. Confira!

Let me glow!

Beatriz Dib, apaixonada por brilho e traços fortes, coleciona itens limitados da MAC há dois anos. O amor é tão forte, que a carioca ainda não abriu nenhuma embalagem, dá para acreditar? “Eu só coleciono. Ainda estou debatendo internamente comigo se vale a pena usar elas ou não”, diz.

A preferida
O coração de Beatriz é todo de Mariah Carey + MAC! Entre os itens estão batons e sombras terrosas e um bronzeador com o rostinho da celeb estampado. Dá até dó de usar!

Whish list
A edição Alluring Aquatic, que possui embalagens cromáticas maravilhosas, é o make dream de Beatriz. Os produtos em tons de oliva, marinho e ameixas escuras são inspirados no sereismo e comprovam o poder fresh desses tons na maquiagem.

Art everywhere

Fernanda Candolo é apaixonada por arte, e não é a toa que sua paixão começou daí. “Me interessei quando lançaram itens baseados nas paletas de cores de filmes e desenhos”. Esse foi o start para que a paulistana iniciasse a sua coleção no ano de 2012, quando adquiriu os seus primeiros kits da Urban Decay, baseados em “O Mágico de OZ”.

A preferida
Nada como o primeiro amor, right? Glinda e Theodora, as suas duas primeiras paletas são as preferidas, já que naquela época, o duochrome não era tão comum. Para quem também possui as paletas, aqui vai a dica: “Amo pegar qualquer sombra e misturar com um pouco de diluidor com o intuito de fazer qualquer cor ou acabamento de delineador com uma boa duração”, explica.

Whish list
A edição Cinderella da MAC é o sonho de Fernanda. O kit possui 17 itens, entre batons, gloss, glitter e uma paleta com seis sombras, tudo em embalagem azul, cor do famoso vestido da principal princesa da Disney.

Must collect

Nas últimas temporadas, as marcas de beauté ativaram o botão da criatividade e criaram clássicos das telas para entrarem para a nécessaire. Entre os lançamentos, a coleção da Urban Decay baseada em “Game of Thrones” e a da MAC em “Aladdin”, clássico que acaba de voltar para as telonas em um remake, deixaram qualquer beauty lover com vontade de ter a sua.