De olho na sobrancelha!

Técnica Fluffy Brows, queridinha das famosas, proporciona aparência natural e wild

0
2015
sobrancelha
Lu Rodrigues

As sobrancelhas têm um papel fundamental na harmonia do rosto, capazes de definir a expressão facial e traduzir personalidade através do olhar. Com a tendência da natural makeup, elas aparecem cada vez mais discretas e cheias, efeito que pode ser conquistado a partir da técnica Fluffy Brows. Criada pela especialista em micropigmentação Lu Rodrigues, esse procedimento deixa a sobrancelha natural, preenchida e não tão contornada.

Com um portfólio que abrange nomes como Ivete Sangalo, Deborah Secco, Fernanda Souza, Claudia Leitte e Tayla Ayla, a profissional explica que utiliza os próprios fios para alongá-los e trazer volume. “Acredito que as mulheres estão realmente entendendo a sua real beleza e se aceitando mais, por isso a busca por esse tipo de modelo, que não modifica a beleza e traços da mulher, e sim realça seus pontos fortes”, afirma Lu.

Segundo a especialista, o formato da sobrancelha é flexível, mas a sua alteração não é recomendada, pois pode gerar um resultado artificial e desarmonioso. “Tentamos sempre manter ao máximo o formato já existente, trabalhando falhas e realçando o contorno”, completa Lu. Ela ainda pontua que não existe uma sobrancelha ideal, mas sim o melhor formato para você, que realça a sua real beleza.

 

 

Fluffy Brows

Como funciona: A técnica é feita da mesma forma que os outros procedimentos de micropigmentação, mas com fios já existentes, para dar mais volume e preenchimento. O procedimento demora em torno de uma hora e meia para ser feito e tem duração de seis meses a um ano, a depender do organismo da pessoa.

Valor: A partir de R$950,00.