A Balmain comemora, neste mês de maio, a abertura de sua primeira boutique no Brasil. A nova loja, localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi construída sob os mesmos moldes do espaço de Milão e Paris, com o conceito desenvolvido pelo diretor criativo Olivier Rousteing em parceria com o escritório de arquitetura Studio AMV.

“Quando decidimos que era hora de abrir a primeira boutique brasileira da maison, foi fácil escolher o local”, explica Massimo Piombini, CEO da Balmain. “O Cidade Jardim é o melhor shopping da América Latina para as marcas de luxo e a melhor escolha para uma loja da Balmain”, completa.

A nova boutique abriu suas portas com a coleção Spring/Summer 19, desfilada em Paris, com vestidos de tricô ajustados ao corpo, jaquetas statement e acessórios, como bolsas e sapatos. Além das camisetas logo, moletons e jeans. “É Paris e o Egito”, disse Olivier Rousteing, ao definir esta linha.

O verão da Balmain mixa história e arquitetura com inspirações que, embora tenham uma forte referência egípcia, mantém os símbolos-chave da casa e de Rousteing, como as listras de Marinière, as blusas de bouclé burguesas, a alfaiataria assertiva com ombros marcados e, claro, o próprio trabalho manual do ateliê de Balmain. Os elementos egípcios, por sua vez, aparecem em prints nos vestidos, tops e saias pretas de lã com hieróglifos brancos, além dos vestidos bandage, que evocam o visual das múmias.

Confira abaixo as peças da coleção Spring/Summer 2019, que estão disponíveis na loja da Balmain no Shopping Cidade Jardim e no e-commerce www.cjfashion.com.

Serviço:

Loja Balmain no Shopping Cidade Jardim
Endereço:
Shopping Cidade Jardim, São Paulo, SP.
www.cjfashion.com
Arquitetos: Studio AMV, Paris
Coleções: Todas as peças da coleção Spring/Summer 2019 ready-to-wear e acessórios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 + vinte =