Riccardo Tisci apresentou neste domingo, 17 de fevereiro, sua coleção de Outono Inverno 2019 para Burberry, durante a London Fashion Week. A linha foi revelada entre dois ambientes contrastantes dentro da Tate Modern Tanks.

Desfile da Burberry na London Fashion Week

Inspirando-se nos aspectos da cultura e clima britânicos, dos formais aos rebeldes, a coleção comemora dois mundos muito diferentes e os indivíduos que eles representam. Além de continuar a evoluir com as características da Burberry introduzidas pela primeira vez em setembro – a menina, o menino, a dama e o cavalheiro.

O ambiente do show explorou a ideia de divergência e perspectiva, a mesma coleção apresentada em dois ambientes diferentes. Um, mais estruturado, tradicional e formal com conjunto de assentos de madeira acima de uma pista com pouca iluminação. O outro foi mais rebelde, brutal e real, e em contraste recebeu mais de 100 jovens que escalaram as paredes em uma representação de Riccardo, pela liberdade e inclusão.

Desfile da Burberry na London Fashion Week

Confira os highlights do desfile:

MENINA E MENINO

Para as mulheres: Casacos de pele artificiais, tops de corset ombro-a-ombro, calças de alfaiataria de cós duplo, vestidos de renda com botas Chelsea e tênis com solado à mostra.

Para os homens: Trench, casaco acolchoado, parka com pelo. Vintage check em patchwork de animal print. Tênis com meias de neoprene.

Desfile da Burberry na London Fashion Week

DAMAS E CAVALHEIROS

Para as mulheres: Trench Coats descontruídos, casacos carro-chefe, ponchos de cashmere drapeados. Alfaiataria impecável, vestidos estruturados, saias plissadas e camisas estampadas. Pumps, botas e sapatos de salto baixo com cristais aplicados manualmente.

Para os homens: Casacos de lã com botões, coletes acolchoados sobrepostos por peças de alfaiaria. Paletós, calças plissadas, malhas reconstruídas e camisas de seda. Sapatos de alfaiataria e botas Chelsea.Desfile da Burberry na London Fashion Week

ROUPAS DE GALA

Uma série de delicados vestidos de gala drapeados, em preto, branco e bege.

ACESSÓRIOS

Os formatos introduzidos por Riccardo em sua estreia evoluem para a coleção Autumn/Winter 2019. A TB Bag retorna em novas formas. O modelo The Society é atualizado em formas extragrandes e em modelos masculinos. A bolsa Title é introduzida, com design refinado e detalhe de três pinos.Desfile da Burberry na London Fashion Week

CORES

Tons de bege pontuados por verde, vermelho, azul claro, laranja, marrom e preto.

ESTAMPAS

Vintage check, listras e o Monograma Thomas Burberry são revisitados nessa estação. Referências náuticas incluem mares, ostras e detalhes de cordas.

MÚSICA

Desenvolvida exclusivamente por M.I.A, com duas passagens sonoras sob medida dentro do show. “M.I.A incorpora a criatividade e individualidade do coração da Inglaterra – ela é uma verdadeira punk em todos os sentidos. Ambos somos de outras partes do mundo, mas estamos orgulhosos de chamar Londres de nossa casa e nos conectamos com nossa vontade de nos expressar sem fronteiras. Estou tão feliz que pudemos trabalhar juntos novamente para o meu novo desfile.” Riccardo Tisci, Burberry Chief Creative Officer

CABELO

MAQUIAGEM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × cinco =