O cabeleireiro da moda. É assim que Celso Kamura e seu time de peso são conhecidos por todo o país pelos seus trabalhos no universo fashion. A assinatura inconfundível se comprova a cada nova unidade e o alvo da vez foi Campinas. Agora, a cidade recebe no coração do Cambuí, o novo formato de salão da marca: C. Kamura Express. Josi Carini, hairstylist do grupo há nove anos, passou por um crescimento dentro da marca até se tornar proprietária dessa unidade. “Comecei como auxiliar e fui crescendo até me tornar uma profissional completa. Tenho uma paixão muito grande pela marca e sempre me dei muito bem com o Celso. Além disso, gosto de salão que dita moda e aí surgiu a ideia de abrir o C. Kamura Express no Cambuí”, conta.

Celso Kamura

A festa de lançamento, que aconteceu no dia 28 de março, contou com a presença de Celso e profissionais de outras unidades. “A Josi é uma mulher de exemplo,  empreendedora, empoderada, que começou no salão como assistente de cabelereiro e hoje está aqui”, diz Celso Kamura.

Profissionais da marca celebraram a chegada do C. Kamura Express no Cambuí

Conceito

Com espaço reduzido comparado aos salões da marca, o endereço do Cambuí evoca o glamour, parte do DNA dos profissionais C. Kamura. O formato licenciado do salão express pretende suprir as necessidades da rotina corrida de suas clientes de forma rápida e prática. “O atendimento é o mesmo, a qualidade é a mesma. Esse é o conceito de express: teremos funcionários que estarão prontos para atender sem ter que marcar horário”, conta o responsável pelo marketing da unidade, Jefferson Alcantara.

Raíssa Zogbi, Jefferson Alcantara e Cris Gracioli

Além das facilidades, esse novo conceito promete ser uma opção mais acessível para quem quer usufruir da qualidade da marca.“São serviços rápidos, mas todos com profissionais aprovados pelo time de Celso”, explica o gerente financeiro da marca, Bruno Kamura.

Serviços

Apesar de menor e com o conceito de agilidade, o salão conta com todo tipo de serviço, desde corte, pé, mão, coloração, dia da noiva, depilação até produções estéticas. “Um cliente que vai sempre no C.Kamura pode, de repente, fazer a unha ou uma escova rápida se tiver uma unidade express perto da casa dele. O express é isso: suprir as necessidades do cliente no dia a dia”, finaliza a marketing e comunicação do C. Kamura, Juliana Vieira.

Proprietária Josi Carini e Celso Kamura

Dica do Kamura:

De acordo com o expert, a tendência de 2019 são cabelos sem mechas. “Em relação às cores, acredito que as mulheres vão começar a gostar de uma cor única, um tom uniforme.

Dica da Josi:

A hairstylist Josi Carini aposta no corte de cabelo curto. “Vimos no Oscar as mulheres todas com o cabelo bem abaixo da orelha e acima do ombro”, afirma.

Confira as imagens do evento na galeria

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + 5 =