Publicidade

Durante a temporada de primavera 2021 da Milan Fashion Week, Raf Simons, o novo co-diretor criativo da Prada apresenta sua primeira coleção ao lado de Miuccia Prada, de acordo com o anúncio feito em fevereiro.

Filmada em um set e seguindo diretrizes de distanciamento social, a coleção estava repleta de assinaturas de estilo de Raf Simons: casacos presos na mão (como visto em Jil Sander), gola alta estrangulada com logotipos no pescoço (Calvin Klein), jogo de cores (Dior) e até mesmo as estampas gráficas de sua própria linha de roupas masculinas.

As notas do desfile do co-diretor criativo da Prada indicam que a coleção de moda feminina primavera 2021 gira em torno do uniforme, uma continuação das ideias iniciadas na coleção masculina primavera 2021 da marca. Em uma conferência pós-show, Simons explicou “a coisa que mais falei com Miuccia durante todos esses meses foram uniformes. Não uniformes, como percebemos literalmente quando ouvimos a palavra – nem o uniforme do exército ou da polícia – mas efetivamente os verdadeiros metafóricos. ”

Veja alguns dos looks na galeria abaixo:

Compartilhe co-diretor criativo da Prada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here