Admiradores da moda e fashionistas de plantão tem uma nova oportunidade de mergulhar no segmento com o curso de extensão de Fashion Branding da Z Magazine com a PUC-Campinas. As inscrições estão abertas no site, clique aqui.

Com carga horária reduzida e atividades práticas que envolvem marcas renomadas, o curso é voltado a estudantes e profissionais interessados pelo universo fashion, que buscam atualização de forma ágil e eficiente. “O diferencial dessa parceria é unir o know how de uma revista de moda de 15 anos, que pertence a uma editora no mercado desde 1994, com a tradição e o potencial de uma das principais universidades da América Latina”, conta a coordenadora dos cursos e jornalista responsável pela Z Magazine, Raíssa Zogbi.

Cronograma do curso

A estreia da parceria será com o curso Fashion Branding, marcado para os dias 16 e 17 de março. Com carga horária de 14 horas, ele será dividido em dois dias, sendo o primeiro no Campus I da PUC-Campinas e o segundo no Shopping Iguatemi, onde os alunos terão atividades de imersão dentro de marcas renomadas como a Levi’s. Confira abaixo a programação completa e as participantes do curso.

Cronograma:Fashion Branding

 

Sobre a Z

Referência no segmento, a Z Magazine é a principal revista de moda e luxo de Campinas e região. Com circulação mensal e ininterrupta desde 2004, a Z é pautada por assuntos nacionais e internacionais, sob uma perspectiva atual e sofisticada do mercado fashion, que reforça o potencial econômico, cultural e social da moda.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 5 =