A marca carioca The Paradise, de Thomas Azulay e Patrick Doering, se uniu ao Instituto Vida Livre para criar uma coleção-cápsula para o verão 2019. Com estampas criadas a partir das pinturas de Roched Seba e inspiradas nos animais silvestres brasileiros, as peças terão sua venda revertida para o trabalho da entidade no resgate, reabilitação e soltura de animais silvestres vítimas do tráfico de fauna no Rio de Janeiro.

A collab traz a estampa em vestidos, caftans, camisas, calças, bermudas e panneau. “Esse é um manifesto exuberante pelos nossos animais, partindo da linguagem da arte e da moda para aumentar a voz de uma luta conjunta por todas as nossas liberdades”, afirma Thomaz Azulay sobre a coleção.

Para a criação da campanha, foram convidados apoiadores da causa que participam de forma gratuita do trabalho. Entre esses estão o cantor Ney Matogrosso e a atriz Giovanna Lancelotti, clicados no Monumento Natural do Pão de Açúcar. Confira as imagens:

The Paradise & Vida Livre será lançada nesta quinta-feira, 31 de janeiro, na boutique da marca em Ipanema, no Rio de Janeiro.

O Instituto

O Instituto Vida Livre, dirigido por Roched Seba, é uma organização não governamental sem fins lucrativos, que nasceu da paixão e devoção de pessoas que se uniram para transformar as histórias de milhares de animais brasileiros vítimas do tráfico.

A marca

Nascida também da paixão à liberdade como conceito criativo, está a The Paradise, marca carioca conduzida com o amor e parceria de Patrick Doering e Thomaz Azulay. A exuberância do Rio de Janeiro serve de inspiração para criar uma linguagem única e exclusiva que traz a qualidade e identidade para se vestir livre!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + dezenove =