Loja Macrobaby, em Orlando, presenteia mães com reembolso da taxa do visto americano em gift card

As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e as viagens precisam acontecer até 31 de dezembro de 2024

0
307
Foto: Canva
Foto: Canva

No mês das mães, um projeto especial vai ajudar milhares de mamães que sonham um dia fazer o enxoval de seus bebês diretamente nos Estados Unidos. A Macrobaby, uma das maiores lojas de itens para mamãe e bebê de Orlando, vai reembolsar com gift card o valor das taxas referentes ao visto americano para as grávidas que optarem por montar seu enxoval no local.

As mães que se interessarem por esta oportunidade deve preencher um formulário no site oficial para realizar a solicitação. As inscrições serão para novos vistos, do dia 1 a 31 de maio de 2023 e as viagens têm que acontecer até 31 de dezembro de 2024.

“Acreditamos que toda mãe merece a experiência de fazer o enxoval em nossa loja e, ao cobrir o custo da taxa de visto americano, esperamos tornar esse sonho uma realidade mais próxima”, afirma o empresário Richar Harary, CEO da Macrobaby.

Após preencher o formulário, a mamãe deverá fazer a aplicação do visto americano de turista normalmente no Brasil. A MacroBaby fará o reembolso do valor da taxa do visto de uma pessoa para as mães através de gift card no dia do enxoval na loja, totalizando R$910,00 em compras com o valor mínimo de 2 mil dólares.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!