Os rumores divulgados ao final de janeiro deste ano foram confirmados: Sandy e Junior subirão aos palcos juntos para comemorar os 30 anos da dupla! Para a felicidade dos fãs, a turnê nomeada “Nossa História” passará por 10 cidades diferentes em capitais de todo o Brasil.

Na coletiva de imprensa que ocorreu nesta quarta-feira, dia 13 de março, os irmãos garantiram que os shows de reencontro superarão expectativas. A produção será comandada Raoni Cordeiro, que já dirigiu eventos de grande porte, como os especiais de final de ano da Globo. Portanto, os telespectadores podem esperar grandes palcos, luzes de led e até dança!

Quanto ao setlist, eles afirmaram que as canções de suas carreiras solo ficarão de fora dos shows, mas o pessoal  pode esperar hinos como “Turu Turu” e “A Lenda”. “Nós stalkeamos pra ver o que os fãs querem. A playlist dos sonhos”, disse Sandy.

“Nossa História”

Na coletiva, Junior fala sobre o nome escolhido para a turnê: “O nome ‘Nossa História’ vem porque não é só a nossa história, é a historia de todo mundo que esteve presente de qualquer forma. Foram 17 anos que mexeram com uma fase que é muito especial da nossa vida, que é uma fase mais de infância de adolescência. Sabemos o quanto essa história é a história de todo mundo que está aqui, de todo mundo que vai estar na turnê, todo mundo que vai curtir com a gente. É muito bom poder brincar com uma viagem no tempo. Nossos projetos individuais vão continuar do mesmo jeito que eram. Vamos nos permitir viver isso um pouquinho e depois voltar para o nosso lugar de sempre”.

sandyejunior

A nova marca

Para o retorno, os irmãos decidiram mudar a logomarca Sandy&Junior, para outra sem o &. “O & foi substituido por um símbolo que significa irmãos, é uma adaptação, mas ele foi encontrado nos hierógrafos gregos. E o & saiu porque já somos figuras individuais, artistas individuais, que estão se juntando, porém irmãos. Então essa é a simbologia da palavra”, explicou Júnior.

Datas e locais

Os ingressos de pré-venda exclusiva para clientes com cartão Elo serão vendidos nos dias 20 e 21 de março a partir das 10h. Já as vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet.

Os setores dos shows são divididos com nomes de hits da dupla, como “Eu acho que pirei”, “Vamô pulá” e “Inesquecível”. Confira as datas e locais das apresentações:

Recife (Classic Hall) – 12 de julho, às 20h30
Salvador (Arena Fonte Nova) – 13 de julho, às 20h30
Fortaleza (Centro de eventos do Ceará) – 19 de julho, às 20h30
Brasília (Ginásio Nilson Nelson) – 20 de julho, às 20h30
Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) – 3 de agosto, 20h30
Belo Horizonte (Ginásio do Mineirinho) – 17 de agosto, às 20h30
São Paulo (Allianz Parque) – 24 de agosto, às 20h
Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) – 31 de agosto, 20h
Manaus (Studio 5) – 13 de setembro, 20h30
Belém (Hangar) – 14 de setembro, 20h30

Para saber mais sobre o valor dos setores, acesse o site oficial da dupla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − 12 =