Prada realiza seu primeiro evento no Brasil para anunciar campanha de Paradoxe, sua nova fragância

O evento anuncia a nova campanha da marca, que captura o espírito complexo da constante evolução da mulher Prada: Nunca a mesma, sempre ela

0
178
Foto: divulgação V3A
Foto: divulgação V3A

Na noite da última terça-feira, 09 de maio, o primeiro evento da Prada, uma das principais grifes de luxo no mercado global, no Brasil. O encontro, que reuniu 200 convidados exclusivos como executivos e personalidades da indústria da moda, foi realizado na Pinacoteca de São Paulo e marcou o lançamento da nova fragrância feminina Paradoxe Eau de Parfum, de Prada Beauty, que é licenciada no Brasil pela divisão de luxo do grupo L’Oréal.

A campanha foi dirigida e estrelada por Emma. A atriz, ativista e artista britânica simboliza a feminilidade moderna, reescrevendo seus códigos para uma nova geração através de uma multidimensionalidade que nunca é a mesma, mas sempre autêntica para ela.

“Acredito que tenha sido uma coincidência do destino a Prada vir até mim com este projeto justamente quando eu tinha realmente tomado a decisão, tanto no meu coração quanto na minha cabeça, de querer dirigir um filme — e achei o conceito da campanha de ser uma mulher paradoxo muito interessante. Espero que os valores por trás da fragrância Paradoxe, de Prada, transmita às mulheres um pouco mais de espaço para se celebrarem, para saberem que não há problema em serem complexas e explorarem as diferentes facetas de si mesmas que as fazem ser a versão mais completa de quem são”, afirma Emma.

No Brasil, a marca convida Iza, embaixadora oficial da marca no país, Thai de Melo, Alice Wegman e Livia Nunes para, também, explorarem suas multidimensões. O projeto, concebido pela V3A, teve o objetivo de materializar os pilares da Prada: sofisticação, vanguardismo e excentricidade.

De acordo com Yann Andrea, General Manager Global de Prada Beauty, “Paradoxe, de Prada, é inspirado pelas infinitas facetas de empoderamento que fazem toda mulher ser única e a Emma personifica isso perfeitamente. Suas múltiplas dimensões e habilidades de conversar com gerações altamente engajadas fazem com que ela seja a embaixadora de Paradoxe”.

Com foco em revelar a história da mulher multidimensional, impossível de enquadrar, o conceito do evento representou o espírito inovador e a identidade única da Prada. Fundada em 1913, a marca italiana é sinônimo de estilo de vanguarda, combinando conceito, estrutura e imagem através de códigos que vão além das tendências.

Paradoxe Eau de Parfum, de Prada Beauty, está disponível em quatro volumetrias, 10ml (one shot), 30ml, 50ml, 90ml, com preços sugeridos de R$ 199,00, 449,00, 689,00, 839,00, respectivamente, e o refil da fragrância de 100ml com preço sugerido de R$ 749,00.

Clique aqui e siga a Z Magazine no Instagram!