Abrangendo quatro temporadas, a iniciativa PAM/PUMA BIO/VERSE desafia os limites das parcerias criativas da PUMA. Esta última edição apresenta uma coleção de roupas esportivas técnicas infundidas com a energia “psy-active” pela qual a Perks and Mini é conhecida.
Para esta temporada, a campanha visa dar vida a um dos principais temas por trás da colaboração: a exploração contínua do nosso mundo biodiverso. Ambientada nas selvas do norte de Sumatra, a campanha é uma expedição a um dos últimos lugares selvagens remanescentes. Thaiboy Digital e seu parceiro Cartoon exploram e prestam homenagem à beleza e diversidade da selva enquanto descobrem seus portais escondidos.
Para se preparar para sua expedição, a PUMA e a P.A.M. criaram uma coleção de silhuetas com designs técnicos que são criados com materiais duradouros, com gráficos ilustrando luz e ar, referências inspiradas em trilhas e detalhes funcionais por toda parte. Itens como a jaqueta Zip-Off, o boné reversível e as calças canalizam uma sensação de exploração ao ar livre, enquanto gráficos divertidos mantêm a coleção enraizada no DNA visual de Perks e Mini. Aparecendo em toda a coleção, PUMA e Perks e Mini também introduzem uma wordmark especial com os logotipos de ambas as marcas.
A colaboração também apresenta novas versões do Prevail TRL e Clyde Rubber. Com uma combinação de cores arrojadas no acabamento e nos cadarços, os calçados são um novo visual para as silhuetas PUMA, prontas para o verão.
A coleção PUMA x P.A.M. estará disponível a partir de 19 de maio na PUMA. com e nas lojas Guadalupe e YourID.