Com o propósito de criar uma moda cool, inclusiva e com propósito social, a Undertop, marca da diretora criativa Juliana Mansur, lança sua coleção primavera-verão 2020 na New York Fashion Week, no dia 6 de setembro. Inspirada no caos da Babylonia, a linha mistura formas geométricas em tecidos e cores, que causam choque sem perder a harmonia.

Cada vez mais democrática com shapes variados, a marca transitou entre cores sólidas e um leve brilho para compor bodies, tops, vestidos e saias. A arara se mostra versátil, com peças que se transformam em diferentes looks, como o macacão com zíper que se torna uma calça pantacourt. O mix&match de texturas e traços representam o verão da marca, para trazer ao mundo uma mulher com vontade de ser ela mesma, empoderada pela moda.

Outra novidade fica por conta da grade ampliada que, pela primeira vez, tem numeração até o GG. “Estamos sempre pensando no bem-estar da mulher e sentimos a necessidade de ampliar a nossa grade para que mais mulheres possam vestir a marca. É um work-in-progress e buscamos evoluir a cada temporada”, explicou Juliana.

Na passarela do line-up oficial da New York Fashion Weeka Undertop trará looks total white e propõe produções inspiradas na leveza fresh do verão. As modelos vão vestir sandálias da designer brasileira Paula Torres.

Após o desfile, a coleção estará à venda na flagship store da marca no Shopping Iguatemi São Paulo e no e-commerce próprio, além das multimarcas Flyng Solo, em Nova York.

Confira as fotos da campanha da nova coleção:

Fotógrafo: Andrea D’Andrea
Stylist: Lu Lima
Beauty-artist: Rafa Ramos
Direção criativa: Juliana Mansur e Jorge Grimberg
Modelos: Vivi Orth, Cris Paladino e Ani Loli
Local: Crop Studio 

 

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