SUMMER VIBES

Produtinhos com a cara do verão 2019

0
1611
shutterstock_194795318

Livre, leve e solta! A nova estação pede makes e cabelos mais simples, com um toque de naturalidade. Por isso, a Z Magazine separou produtos leves que ressaltam a beleza que está em você, inspirados na beleza da última edição da SPFW N46. Let’s check!

NATURAL E HIDRATADA
Quem não quer essa pele dos deuses? Escolha produtos da Kiehl’s ou da The Body Shop para deixar a pele homogênea e aveludada. É só escolher os itens e fazer uma rotina com máscara facial, tônico e creme facial, o combo perfeito da skincare.

1

ON FIRE
O verão merece uma vibe positiva. Então, abuse de cores quentes e deixe seu visual super cool, com sombras como a Rule da MAC ou a paleta Naked Heat.

2

SEM FRIZZ
A maresia e o calor deixam o cabelo com muito frizz. Por isso, utilize produtinhos para deixar o cabelo com brilho e saúde. A máscara de reparação da L’Oreal e o óleo da Lowell podem ajudar.

3

POWER FACE
Sobrancelha grossa e cílios grandes. Essa é a fórmula poderosa para um rosto marcante. O rímel Better Than Sex, da Too Faced, promete cílios volumosos enquanto o kit de sobrancelhas da Benefit pode ajudar com as falhas. Maravilhoso, né?

4

RED CHEEK
O contorno e o bush são indispensáveis nesta época do ano. Com eles, a maquiagem fica com um aspecto muito mais saudável. O kit da NARS e o bronzer Hoola prometem esse resultado.

5

BRILHO LABIAL
Produtinhos que brilham e, ainda, hidratam a boca são os mais indicados para o verão. Os brilhos da Too Faced, Dior e Make B cumprem esse papel com propriedade. E a boca molhada é tendência!

6

FUSÃO DE CORES
Pode misturar tudo! As makes com tons supercoloridos estão em alta. É momento de se jogar nas cores e inventar as melhores combinações. Estão preparadas? As paletas da MAC e da Juvia podem estar entre os seus favoritos.

7