Publicidade

A C&A, grande varejista de moda, anuncia sua nova aposta para lojas físicas: a área de beleza. Por meio desse novo espaço, localizado na loja do Parque Dom Pedro Shopping, é possível adquirir perfumes, maquiagens, produtos para o cabelo, corpo e banho de marcas nacionais e internacionais.

Para viabilizar esses itens, a C&A fez parceria com 50 marcas, dentre elas: L’Occitane, Kiss NY, Océane e L’Oreal. Grandes nomes como Carolina Herrera, Lancôme, Calvin Klein e Burberry também compõem o sortimento oferecido no espaço, que conta atualmente com 50% de mercadorias internacionais.

Através da campanha “C&A. Look completo, você por inteiro”, a proposta da empresa ao investir em uma área de beleza é proporcionar cada vez mais uma experiência de compra ágil e completa, com ampla variedade de produtos à disposição da consumidora, desde roupas até maquiagem e perfumes.

Partindo do conceito “one-stop shop”, as cinco lojas em São Paulo e Campinas que contam com a área de beleza fazem parte da estratégia da empresa para fidelizar seus consumidores, oferecendo o melhor do mundo da moda – e agora dos cosméticos e perfumes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

14 − nove =