Carolina Herrera apresenta novo perfume em evento no Brasil

O Dot Club reuniu grandes nomes da moda e da cultura brasileira para homenagear a figura feminina

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Carolina Herrera, fundadora e embaixadora internacional da marca, e sua filha, Carolina Herrera de Baez, Diretora Criativa de Fragrâncias, participaram de evento no Brasil junto a grandes nomes da moda e da cultura brasileira para apresentar a nova fragrância da linha Good Girl.

Desde sua estreia em 1981, Carolina Herrera se mantém fiel ao legado da marca em homenagear as mulheres. “Minha responsabilidade é ajudá-las a se sentirem seguras e, acima de tudo, belas”, diz a estilista venezuelana. A casa permaneceu fiel a esse propósito, trazendo para cada peça de roupa, acessório ou perfume, a figura feminina como protagonista.

Poá, uma metáfora da mulher Herrera

Cantora Iza

As bolinhas, usadas desde a estreia de Carolina Herrera no Metropolitan Club em Nova York em 1981, são um dos elementos mais emblemáticos do universo da marca. O simbolismo desta estampa recorrente na paleta têxtil vai além de sua natureza como recurso ornamental. É uma declaração de intenções que vai além das tendências para transmitir estilo e atitude, inatos à mulher Herrera cuja elegância está na reivindicação de sua identidade.

O Dot Club

Carolina Herrera defende que o Dot Club não é apenas um lugar, mas um estilo de vida, localizado na sofisticada Casa Begônia, uma mansão de estilo neoclássico onde as colunas se abrem para um elegante jardim. O local serviu como um estimulante laboratório de ideias, com workshop prático, exposição sobre o valor estético do poá e um pocket show exclusivo de Iza. Além de contar com a participação de grandes ícones brasileiros, como a atriz Taís Araújo e a Diretora da Editora Globo Condé Nast Daniela Falcão.

Good Girl Dot Drama, a nova edição de colecionador

Neste evento, foi apresentado Good Girl Dot Drama, a última edição de colecionador de Eau de Parfum Good Girl. O workshop olfativo dirigido pelo renomado perfumista de Givaudan Brasil, Hernan Figoli, permitiu entender por que a fórmula de Good Girl cativou milhões de mulheres. Sua dualidade — baseada na luminosidade do nardo e do jasmim-árabe, e na escuridão da fava tonka e do cacau — é irresistível. Seus ingredientes luxuosos trazem as variedades mais exclusivas: a tonka, o cacau e o café procedentes do Amazonas e o jasmim-árabe, da Índia.

A essência da feminilidade

Em suma, com este encontro a marca espalhou sua visão de feminilidade composta de muitas camadas e defendeu o poder da comunidade: “A feminilidade é composta de várias camadas e pétalas, como um perfume. É fascinante como cada atributo se entrelaça com os outros, dando origem a uma combinação única”, afirma Carolina Herrera de Baez.