Chopard arrecada 25 mil dólares em leilão de sandália joia

Renda será revertida para a fundação Naked Heart, da modelo Natalia Vodianova

0
4600
attends The Naked Heart Foundation Secret Garden charity gala hosted by Natalia Vodianova at Chateau de Coppet on June 13, 2019 in Geneva, Switzerland.

Criada pela grife italiana de acessórios René Caovilla em parceria com a marca de joias suíça Chopard, a sandália joia foi leiloada durante o gala beneficente “The Secret Garden”, por um lance final de 25 mil dólares. A renda será revertida para a fundação Naked Heart, da modelo e filantropa Natalia Vodianova, que tem como principal missão auxiliar na construção de uma sociedade inclusiva, encorajando a criação de serviços de apoio a famílias e crianças.

Como uma verdadeira obra prima, a peça une as técnicas artesanais da grife de calçados de luxo veneziana a excelência em construção de joias da Chopard. Revestido de seda em tom de ametista, o calçado é todo adornado por joias preciosas: um broche frontal e uma pulseira de tornozelo em ouro 18 quilates, com safiras cor-de-rosa (104 quilates) combinadas a pedras-da-Lua. Além disso, a sandália é pura versatilidade, uma vez que o deslumbrante bracelete do calçado pode ser destacado e usado no pulso. A criação ainda conta com um anel em seu salto, reforçando o jogo de luzes entre as gemas e as sedas.

“Estamos extremamente contentes de apoiar a fundação de Natalia Vodianova, que sempre foi muito próxima da nossa marca”, afirma Edoardo Caovilla. “A parceria com a Chopard nos permitiu criar uma joia única que, esperamos, vá ajudar crianças e famílias que necessitam da renda levantada pelo leilão da fundação”. “Me sinto inspirado por Natalia Vodianova e o sensacional trabalho de sua fundação Naked Heart. As crianças são os adultos de amanhã. Temos que cuidar de sua felicidade e desenvolvimento pessoal para construir um futuro melhor”, conclui.

A top Elsa Hosk vestiu a sandália durante o evento, enquanto Natalia Vodianova usou uma sandália Cleo vermelha, uma das mais badaladas dos red carpets mundiais.

Natalia Vodianova e Elsa Hosk. Ph: Dave Benett