Pizza + moda, consegue pensar em combinação melhor?! A Domino’s Pizza assina editorial de moda com um desafio polêmico em suas redes sociais. A marca criou uma campanha com o nome “Pizza por Pizza” e anunciou que as primeiras 300 pessoas que postarem fotos com sua “pizza” de suor na roupa ganham uma pizza grátis.

O editorial de moda foi criado pela GUT e assume o suor nos looks das modelos contratadas para o ensaio. “Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com ‘pizza’ debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da ‘pizza’ dos nossos clientes”, brinca Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

Domino’s Pizza assina editorial de moda

A campanha é provocativa e convida os internautas a participarem da brincadeira. Para participar, é preciso marcar, até o dia 21 de fevereiro, a @dominospizzabrasil e usar #pizzaporpizza no Instagram.

De acordo com Bruno Brux, ECD da GUT, “no verão brasileiro é garantido: se tem calor, tem pizza embaixo do braço. Mas ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino’s resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade”, completa Brux.

Compartilhe Domino’s Pizza assina editorial de moda 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove − 16 =