Pizza + moda, consegue pensar em combinação melhor?! A Domino’s Pizza assina editorial de moda com um desafio polêmico em suas redes sociais. A marca criou uma campanha com o nome “Pizza por Pizza” e anunciou que as primeiras 300 pessoas que postarem fotos com sua “pizza” de suor na roupa ganham uma pizza grátis.
O editorial de moda foi criado pela GUT e assume o suor nos looks das modelos contratadas para o ensaio. “Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com ‘pizza’ debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da ‘pizza’ dos nossos clientes”, brinca Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.
A campanha é provocativa e convida os internautas a participarem da brincadeira. Para participar, é preciso marcar, até o dia 21 de fevereiro, a @dominospizzabrasil e usar #pizzaporpizza no Instagram.
De acordo com Bruno Brux, ECD da GUT, “no verão brasileiro é garantido: se tem calor, tem pizza embaixo do braço. Mas ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino’s resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade”, completa Brux.
Compartilhe Domino’s Pizza assina editorial de moda