Iguatemi Talks Fashion anuncia line-up do primeiro dia de evento

Conheça os nomes que conversarão virtualmente com o público no dia 20 de outubro

0
1707
Captura de Tela 2020 09 29 às 12.22.37
Captura de Tela 2020 09 29 às 12.22.37

A 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece de 20 a 22 de outubro, em formato digital e gratuito este ano já tem nomes confirmados e um line-up surpreendente.

Com dois dias reservados a palestras e um para workshops e ativações presenciais específicas, os talks trazem renomados profissionais nacionais e internacionais do mercado da moda e dos negócios, que irão abordar temas relacionados ao design, sustentabilidade, mercado, criatividade e tendências.

De acordo com a rede de shoppings, a ideia é reunir esses grandes nomes com o objetivo de informar e inspirar, disseminando conteúdos relevantes e inéditos ao público.

Para assistir as palestras, clique aqui no link e inscreva-se!

Confira o line-up do evento:

 

  • 20/10 – às 9h: Abertura Carlos Jereissati (online)

CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers

 

  • 20/10 – às 11h: Pedro Bial entrevista Carlos Jereissati Filho (online)

O jornalista Pedro Bial conversa com Carlos Jereissati Filho sobre os desafios do mercado, inovações e projetos disruptivos.

 

  • 20/10 – às 14h: Sustentabilidade – Painel: Mercado 2nd hand e Economia Circular (online)

Ernesto Xavier conversa com Ana Khouri, Gabriella Constantino Leal, Juliana Santos e Natalia Hohagen sobre as novas formas de consumo consciente.

 

  • 20/10 – às 15h30: Tendência – O Futuro da Influência (online)

Julia Curan, consultora sênior da WGSN Mindset, apresenta o Futuro da Influência e mostra a evolução da indústria dos influenciadores.

 

  • 20/10 – às 17h: Tecnologia – Painel: Tecidos Antivirais (online)

Adriana Ferreira conversa com Carolina Pires, Marcello Bathe e Rodrigo Ootoni sobre tecnologias no ramo têxtil que ajudam a combater o novo coronavírus.

 

  • 20/10 – às 18h30: Tecnologia – Painel: A Tranformação do Omnichannel (online)

Dudi Machado conversa com Maximiliano Suffriti, Manoela Mendes e Amanda Cassou sobre como a ominicalidade transformou os negócios de varejo e de que formas as experiências de compra nos ambientes físico e digital se complementam.

 

  • 21/10 – às 11h – Negócios – Painel: Lideranças Femininas (online)

Giulianna Iodice conversa com Danielle Bibas, Viviane Duarte, Adriana Bozon e Lilian Pacce sobre como é ser mulher e estar à frente de cargos de liderança em grandes empresas.

 

  • 21/10 – às 14h – Moda – Painel: Negócios da Moda (online)

Ivan Padilla conversa com Alexandre Birman, Marcella Kanner, Sandra Chayo e Fernanda Hoefel sobre negócios da moda no Brasil.

 

  • 21/10 – às 15h30 – Branding – Painel: “Marcas que Voam” – O Desafio de Criar Marcas de Alta Performance (online)

João Adibe Marques, Erich Shibata e Rony Rodrigues conversam sobre o desafio de criar grandes marcas.

 

  • 21/10 – às 18h30 – Painel: Carol Trentini entrevista Gwyneth Paltrow (online)

 

 

  • 22/10 – às 9h30 – GREEN WAVE primavera / verão 2021 trends, textiles and colours

Primavera / Verão 2021 – Tendências, têxteis e cores

 

  • 22/10 às 11h – Workshop: Como Produzir Conteúdo de Moda e Beleza no Instagram Reels

Larissa Gargaro, Mari Saad, Rayza Nicácio e Matheus Pasquarelli ensinam a criar conteúdos relevantes de moda e beleza na nova ferramenta do Instagram, o Reels.

 

  • 22/10 – às 14h – Workshop: Como Produzir Conteúdo para o Youtube

A Youtuber Vivi Villanova ensina a produzir conteúdo para a principal plataforma de vídeos da internet, o Youtube.

 

  • 22/10 – às 15h30 – Workshop: Técnicas de fotografia e vídeo

O fotógrafo e vídeo-maker Marlon Brambilla ensina as principais técnicas para produzir conteúdo fotográfico e vídeo.

 

  • 22/10 – às 17h – Workshop: Tom de Voz nas Redes Sociais

Jorge Grimberg mostra como se posicionar nas redes sociais.

 

  • 22/10 – às 18h30 – Workshop: Bê-á-Barbara: a democratização da informação de moda através da influência

Barbara Migliori mostra de que forma a informação de moda pode ser mais democrática através da influência.