Calvin Klein celebra 50 anos de expressões e provocações com o lançamento da coleção CK50, uma cápsula especial de estilos icônicos da marca que traz um logo de edição limitada.

JB + HB – 1960s (Glen Luchford)

A ousada coleção traz as silhuetas clássicas com o logo especial, peças para o dia a dia com um toque moderno. A estampa se faz pelo logo aplicado em repetição por toda a peça e aplicado em detalhes nos jeans femininos e masculinos, vestidos, blusas e moletons. T-shirts, a tradicional linha Modern Cotton de underwear e uma seleção de acessórios complementam a coleção, que aparecem em cores como preto, azul e vermelho. Alguns itens da coleção ainda são complementados pela aplicação de um patch de couro CK50.

Justin e Hailey Bieber campanha
JB + HB – 1990s (Glen Luchford)
Justin e Hailey Bieber campanha
JB + HB – 1990s (Glen Luchford)

 

 

 

 

 

 

A campanha, fotografada por Glen Luchford traz amigos da marca em uma série que reflete os momentos históricos e temas das últimas décadas, desde a era espacial até a era digital. Justin Bieber está de volta em vestindo suas Calvins, dessa vez ao lado da esposa Hailey Bieber, marcando a primeira campanha dos dois juntos. Também estrelando a mesma campanha estão A$ap Rocky, Kendall Jenner, Troye Sivan, Liu Wen, Parker Van Noord e Rebecca Leigh Longendyke. Uma celebração a relevância pop permanente da Calvin Klein, a campanha captura o espírito rebelde que moldou a marca ao longo dos últimos 50 anos.

Justin e Hailey Bieber campanha
ASAP – 1970s (Glen Luchford)
Justin e Hailey Bieber campanha
KENDALL – 1970s (Glen Luchford)

 

 

 

 

 

 

A coleção CK50 chega às lojas da Calvin Klein no Brasil a partir do dia 14 de outubro, disponível por período limitado, com preços entre R$ 89,00 e R$ 790,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 3 =