Com o objetivo de aumentar o envolvimento e atingir novos consumidores, a London Fashion Week abrirá as portas de seus desfiles de moda para novos telespectadores, pela primeira vez em sua história. Agora, o público pode participar de perto de uma das semanas mais importantes do calendário fashion, que ocorre em setembro.

Os ingressos para a experiência imersiva na capital inglesa garante o acesso a seis desfiles nos dias 14 e 15 de setembro no London Fashion Week Hub. O novo formato voltado para o consumidor inclui também instalações criativas e palestras, além dos espaços DiscoveryLAB, que mistura moda, arte e música e a nova Designer Exhibition, que tem foco em sustentabilidade, comunidade e ética.

Como parte de sua iniciativa #PositiveFashion, o British Fashion Council (Conselho Britânico de Moda) organizará também uma série de eventos e ativações com instituições culturais, marcas e parceiros, com o objetivo de levar a moda a um grupo maior de pessoas e promover a ampla gama de carreiras e oportunidades que a indústria oferece.

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial da LFW, com valor mínimo aproximado de R$ 600.

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