O Spotify, em parceria com a produtora do ex-presidente Barack Obama, Higher Ground, anuncia hoje o primeiro título resultado da colaboração, Michelle Obama lança podcast, o The Michelle Obama Podcast. Apresentado pela própria ex-primeira dama, a série trará aos ouvintes as conversas mais sinceras e pessoais de Michelle, com o intuito de revelar o que é possível quando nos permitimos ser vulneráveis, nos abrir e se concentrar no que é mais importante.

Michelle Obama lança podcast
The Michelle Obama Podcast

Michelle Obama lança podcast que estará exclusivamente no Spotify no dia 29 de julho e disponível para quase 300 milhões de usuários Free e Premium em todo o mundo. “Minha esperança é que este podcast possa ser um lugar para explorar tópicos significativos e que juntos possamos resolver tantas perguntas que todos estamos tentando responder em nossas próprias vidas”, disse Michelle Obama. “Acima de tudo, espero que este podcast ajude os ouvintes a abrir novas conversas — e conversas difíceis — com as pessoas que mais importam para eles. É assim que podemos construir mais compreensão e empatia um pelo outro”, complementa.

Os episódios tratam de assuntos como os relacionamentos que nos moldam, desde relações familiares e amigos até parceiros e pessoas que nos rodeiam, até nosso relacionamento conosco e com nossa saúde. Juntando-se à ex-primeira dama, haverá uma série de convidados especiais, incluindo Marian e Craig Robinson, Conan O’Brien, Valerie Jarrett, Michele Norris e Dr. Sharon Malone. As marcas Dawn e Tide, da Procter & Gamble, e Salesforce entrarão como patrocinadoras da primeira temporada.

“No Spotify, procuramos conectar os ouvintes às vozes mais autênticas e atraentes do mundo”, disse Dawn Ostroff, vice-presidente Mundial de Conteúdo e Negócios de Publicidade do Spotify. “Acreditamos que o público em todo o mundo será inspirado por essas conversas mais sinceras, humanas e pessoais entre a primeira-dama Michelle Obama e seus convidados”, complementa Dawn.

Confira também o vídeo com um convite especial feito pela própria ex-primeira dama para que todos escutem seu podcast:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here