Publicidade

Os tratamentos estéticos são os mais procurados pelas mulheres durante o verão, pois a temperatura demanda o uso de peças mais leves que deixam partes do corpo mais expostas. O que muitas não sabem, é que as temperaturas baixas podem ser mais benéficas para a eficácia dos procedimentos.

Listamos abaixo quatro serviços para você aproveitar na temporada de outono e inverno. Confira:

BICHECTOMIA SEM CORTES

O que é? Procedimento que afina o rosto, deixando as bochechas menos avantajadas.

Como é feito? Na clínica Alto Stima, o tratamento é realizado com o auxílio do Andrus, a criofrequência que tem uma ponteira totalmente dedicada a isso, associada com led violeta, que é a luz do emagrecimento.

Por que é recomendado durante a estação? As incomodadas com o tamanho das bochechas ou que tenham o interesse de remodelar a face podem realizar o procedimento não invasivo e ter o resultado completo para o verão.

PEELING

O que é? Método que proporciona a renovação celular, melhora a elasticidade da pele e a aparência de manchas, além de prevenir rugas e manchas.

Como é feito? Através da aplicação de um ou mais agentes – como os ácidos salicílico e retinoico – sobre a pele para provocar uma destruição controlada da epiderme e a regeneração do tecido.

Por que é recomendado durante a estação? Pois a exposição solar após o procedimento pode causar manchas permanentes na pele.

PREENCHIMENTO FACIAL

O que é? O método tem o objetivo de reestruturar a pele. Pode ser utilizado para corrigir imperfeições e dar volume à determinadas áreas.

Como é feito? O tratamento consiste na aplicação do ácido hialurônico em regiões como olheiras, lábios, rugas e marcas de expressão.

Por que é recomendado durante a estação?  Após esse procedimento os cuidados com a pele são redobrados, sendo necessário hidratar bem a região e protegê-la com filtro solar, pois a exposição ao sol deve ser evitada.

DEPILAÇÃO A LASER

O que é? O procedimento elimina o pelo por meio da luz através da atração e captação da melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração.

Como é feito? Através da energia térmica, a luz retarda a capacidade do folículo de produzir um novo fio, fazendo com os mesmos caiam naturalmente ou cresçam mais claros e finos.

Por que é recomendado durante a estação? A depilação a laser é muito mais eficiente quando a pele não está bronzeada. Quanto mais clara a pele e mais escuro o pelo, melhor será o resultado do tratamento.

Para saber mais sobre os tratamentos, acesse o site da Alto Stima. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 − doze =