A Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, e o resort Txai Itacaré, na paradisíaca região da Costa do Cacau, uniram forças para criar a coleção Txaitaruga, a fim de promover o projeto de preservação das tartarugas marinhas.

Em uma segunda parceira, eles apresentam peças exclusivas com estampas inspiradas nas belas praias do sul da Bahia. “A versatilidade e o estilo focado no DNA náutico são as principais características da nossa marca, por isso a sinergia com o Txai Itacaré”, explica Michel Lassner, CEO da Shorts Co.. “Nossa paixão pelo fundo do mar nos motiva a estimular o engajamento social entre nossos clientes e parceiros”, finaliza.

O Txaitaruga monitora cerca de 10 km de praias. Durante todo o ano, uma equipe de profissionais capacitados se dedica à área ao redor do Txai Itacaré, cuidando dos ninhos e contribuindo para a manutenção das espécies. Os dados obtidos são utilizados ainda em diversas pesquisas.  Desde 2004, mais de 64 mil tartarugas marinhas foram amparadas.

A coleção Shorts Co. Txaitaruga conta com quatro estampas, sendo duas infantis, além de duas alternativas em pareôs femininos. Os modelos chegam no tradicional tecido da grife: poliéster peletizado de secagem rápida e comprimento tradicional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + 18 =