As semanas de moda internacionais mobilizam as cidades que são sede dos desfiles. Londres, Milão e Paris respiram e inspiram moda. Não há ninguém que esteja por lá, e não fique sabendo dos eventos. Mas, para quem acompanha de longe, eles também têm muito a dizer. A Z Magazine elegeu, então, um podium fashion com as três principais tendências das passarelas internacionais. Confira os destaques de Londres!

  1. Zebra is the new black

Aquela dúvida se a zebra é branca com listras pretas ou preta com listras brancas ficou ainda mais evidente na última temporada de desfiles de Londres. Isso porque a estampa veio desconstruída, sem padrões e simetrias e muito mais urbana. A zebra rouba o espaço da onça e da cobra e mostra o poder do preto e branco com criatividade.

  1. Direto pro xadrez!

Colorido, divertido e distante da formalidade, o xadrez da vez é completamente out de tudo que se conhece. Assimétrico, de vários padrões e tamanhos e cores que não faziam parte de sua paleta, ele chega para questionar a visão clichê que lhe foi atribuída há decadas.

  1. Vou de bike, você sabe!

Será um efeito Princesa Diana? A diferença é que os moletons vintages com logo foram substituídos por blazers e peças de alfaiataria que, juntos com o shorts de ciclista, levam a proposta para outros ambientes. Raio gourmetizador atingiu a moda esportiva!

Fique atento para a próxima matéria com os destaques de Milão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 − quatro =