Publicidade

Por Carolina Altarejo

Em meio às oposições que resumiram a passarela da semana de noivas, rendas e modelos sereia abriram as portas para o romantismo contemporâneo, que aspira uma elegância sensual. A Z separou as principais tendências para as noivas de 2020. Mas, cuidado! As contradições te deixarão bem indecisa! Acompanhe!

Quase invisíveis

Além do tomara que caia se manter em alta, nessa temporada, as alcinhas ultra finas apareceram para cumprir seu papel de dar sustentação aos vestidos, mas sem chamar qualquer atenção.

Como sereia

O típico estilo lady do século XX, conferido pelas saias bufantes, deu um break da passarela e abriu espaço à sensualidade de contornar o corpo, traduzida em modelos sereia que reivindicam a modernidade no altar.

Quase drapeado

Em oposição aos shapes mais retos, o volume da temporada ficou por conta das saias quase drapeadas, em que o excesso de tecido para dá o toque de princesa moderna às noivas. Ah, e não esqueça da faixa para marcar a cintura!

Zero detalhe

Nada de rendas, brilho ou aplicações, os modelos lisos surgem para explorar as técnicas dos designers em estruturas e shapes que se moldam no branco. Aqui, a elegância prevalece e dá espaço para abusar dos acessórios e da beleza.

Alô, barroco

De um lado, liso e estruturado, de outro, rendado com caimento natural. As rendas se expandem do detalhe para cobrir todo o longo em uma referência barroca que fala por si só.

Dá-lhe tule!

Cabelos leves e totalmente soltos foram ornamentados com longos véus de tule. Prontos para conferir movimento à produção, eles aparecem em uma versão leve e delicada que complementa o vestido.

Leia na revista digital: tendências para as noivas de 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here