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As mudanças no calendário fashion podem ter atingido boa parte das grifes, como foi o caso da Gucci e Saint Laurent. Por outro lado, algumas marcas optaram por atualizações nas formas de venda, como a icônica americana Tommy Hilfiger. Com sua estratégia de venda “see now, buy now”, a marca apresentou sua coleção de verão 2020 ao vivo na última terça-feira, 27 de maio, para a Europa e América do Norte, no próprio e-commerce.

A transmissão de 30 minutos, que permanecerá acessível por mais duas semanas, mostrou as coleções Tommy Hilfiger, Tommy Jeans e Tommy Sport da marca, disponíveis imediatamente para venda ao consumidor final. “Hoje, precisamos pressionar nossa filosofia “see now, buy now” para permanecer relevante onde, quando e como os consumidores vivem da moda”, disse Hilfiger à plataforma WWD.

Para tornar o evento interativo, vários convidados e influenciadores foram apresentados na transmissão ao vivo, o que permitiu que os telespectadores fizessem perguntas, votassem em alguns tópicos e participassem de testes. Os clientes conectados também tiveram a oportunidade de adicionar looks favoritos a uma sacola de compras virtual e fazer uma compra imediata.

“Os desfiles de moda já existem há muito tempo, queremos evoluir. Não acho que exista algo que possa substituí-lo. Provavelmente, o que fizemos foi reunir algumas situações. Essa é certamente uma das idéias que estamos felizes em lançar para evoluir a mentalidade “see now, buy now”. Pense nisso quase como uma maneira comercial de criar uma experiência de marca com a qual o consumidor possa se envolver e comprar se assim o desejar”, disse o diretor de marketing da Hilfiger, Michael Scheiner, à WWD.

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