Publicidade

O protagonista do Carnaval adiantou sua chegada e promete dar boas doses de glamour à noite da virada do ano. Brilho é seu nome! Seja no metalizado, seja com o queridinho glitter ou até com detalhes mais sutis de papeis brilhantes, ele chega para inspirar sofisticação e um ano de luz. A Z Magazine separou um painel de inspirações para usar a criatividade e criar detalhes que fazem toda a diferença na decoração do último dia do ano!

 

Balões
Para uma vibe glam, vale pensar em balões maiores, com aspecto metalizado e com fios brilhantes pendurados. Se não tiver gás hélio, cole com durex no teto!

 


 

Gelos decorados

Simples e elegantes, os gelos com flores ou glitter comestível são fáceis de fazer e dão outro acabamento para o balde de Champagne. Basta escolher o ingrediente protagonista, colocar com água nas forminhas e levar ao congelador.


 

 

Glitter no drink
Com doses nada homeopáticas, o glitter comestível pode decorar a borda das taças ou, até mesmo, as garrafas. Para decorar sua Chandon, é só aplicar cola e jogar glitter da cor que desejar!

 


 

 

Frutas glam
Refrescantes, as frutas podem fazer parte da ceia de forma diferente: com glitter comestível!

 


 

Taças
Elas podem ser personalizadas e, até, ter o nome de cada pessoa em bandeirinhas e papeis brilhantes.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − treze =