Se a semana de Alta-Costura expande a expectativa das fashion lovers em relação às roupas, o universo da beleza espera que surjam novas tendências para sair replicando. Contudo, essa temporada parisiense trouxe um aspecto muito mais natural do que estamos acostumadas. A Z deu um zoom na produção das modelos e trouxe os 5 destaques de beleza dos desfiles de Alta-Costura. Acompanhe:

Boca nada

Um toque de gloss ou balm sem excesso, sem cores, nem mesmo o tradicional nude. Acredite, nessa vibe clean e natural, vale até mesmo limpar os lábios com papel depois da aplicação dos produtos.

Brincos unilaterais

Se a boca não leva nada, os poucos brincos que cruzaram a passarela fizeram o seu trabalho como acessório statement. Além de exuberantes, a trend da vez para as orelhas é cruzar os pares e usar um diferente em cada lado.

Cabelos

Puxados, molhados e naturais. Os cabelos deixam de ser o destaque para dar espaço às roupas e acessórios. O minimalismo aqui permite que eles sejam jogados para trás e excluídos da produção.

Conjuntos

Se você quer adicionar pulseiras, equilibre os lados. Os conjuntos voltaram para os braços e ajudam a criar um visual mais elegante que assessora o look.

Olhar com um toque

Esfumado ou delineado, escolha o seu e aposte nele como resumo de toda a make. Seja com sombras abaixo da linha d’água, como na Chanel, ou linhas estruturadas, como no desfile da Dior, os olhos abandonam maiores detalhes para assumir a característica natural que pede uma aparência descansada. Não esqueça do sono da beleza, ok?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 18 =