A ELLUS, marca brasileira de jeanswear, lança sua coleção de Outono/Inverno 2019 inspirada na mistura entre o guarda-roupa feminino e masculino. Tendência cada vez maior no mundo fashion, a marca traz para seu público a moda genderless, com peças que reafirmam seu DNA urbano e tecnológico.

Dominada pela tendência sportswear e com um mood de liberdade de expressão, peças que prevalecem na moda masculina agora também fazem parte do guarda-roupa feminino, como as clássicas parkas. Além disso, todas as camisas e camisetas da linha vêm com a proposta oversized e unissex, através do mix urban-chic.

Presente em quase todas as peças, o bordô e caramelo dão o tom da coleção, junto ao xadrez clássico da marca que traz as cores da temporada. Jaquetas e calças de couro com spikes e camisas em animal print trazem o espírito da marca para as peças, que também pode ser visto nas tipografias gráficas da coleção, chamadas de DNA, com letras e cores sólidas. Os grafismos também se unem às listras em tecidos nobres, como o crepe e o silk plissê, outro ponto alto da linha.

A alfaiataria da ELLUS também chega às lojas da marca com uma pegada mais casual e pronta para ser usada também pelo público feminino, por apresentar shapes desestruturados. Por fim, os moletons aparecem como peça coringa. Pensados para serem usados em sobreposições, podem ser encontrados também com uma modelagem mais moderna, já que a linha Sport DLX volta para as araras da marca com inspiração digital e influência futurista.

Confira as imagens do shooting da coleção:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 − três =